domingo, 22 de janeiro de 2012

Sondagem - Luís Filipe Vieira

De que factor está mais dependente a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente da direcção do clube? (sondagem aqui ao lado)

6 comentários:

  1. patriarca disse:


    Caso o LFV "renove" vai certamente e agora com mais acutilância a Pouca vergonha CONTRA o Benfica e os Benfiquistas, por parte da SPORCUSTV e seus Nojentos derivados e como tal e se isso acontecer DEIXO DE IMEDIATO DE SER SÓCIO do Benfica, porque pagar cotas, dar dinheiro a quem não pugna pelos associados e pelo CLUBE JAMAIS e bem assim como deixarei de ter (PAGAR) o REDPASS anual.

    ResponderEliminar
  2. Continuarei a ser sócio porque o Glorioso é maior que qulquer oliveira e qualquer vieira, mas muito, muito triste e revoltado. Infelizmente, do vieira que chama amigos a agiotas não espero outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. O factor mais importante para a continuidade de LFV é as pessoas lembrarem-se do caos da década de 90.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que se criou uma expectativa que será inevitavelmente defraudada. Penso que o próprio Vieira terá sido defraudado pelo MPA. O pior de tudo isto é a falta de alternativas à Olivadosporcos, um mercado nacional em recessão profunda e a falta de tempo para montar um projecto nacional e especialmente internacional, que passe pela exploração dos direitos dos jogos em casa e pela compra e exploração dos direitos dos jogos fora. Acho que o mais sensato é aceitar o status quo por mais um par de anos, no máximo 3 enquanto o mercado não recupera e não se monta essa estratégia internacional.
    Não se esqueçam que a SAD está exangue e precisa de grana como de pão para a boca e não há dinheiro para fazer o investimento que seria preciso para a BTV assegurar as transmissões. Se as contas da SAD estivessem mais equilibradas, talvez fosse possível levar a cabo esse projecto, mas actualmente além de irrealista é financeira muito perigoso e irresponsável, a menos que apareça algum parceiro que se chegue com a grana à frente

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não respondo a essa sondagem, porque a acho sem oportunidade sem jeito ou justificação nenhuma.
    O homem erra como qualquer um, mas quem conseguiu reerguer um clube depois de gestões ruinosas seguidas como a de Damásio e Vale e Azevedo, merecia mais consideração e respeito.
    Os ataques que tem sofrido são uma atrocidade, parece que há gente cheia de saudades dos momentos que de falei, mas enfim, as pessoas julgam que por pensarem de forma diferente elas é que sabem e a sua verdade é que é soberana, sinceramente, ao ler algumas coisas, adorava ver essa gente à frente de um clube como o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Jotas, não me viste tomar nenhum partido sobre o LFV, só fiz uma pergunta, que acho legitima, dado que faltam 6 meses para o início das campanhas, e como também tanto se tem falado destes assuntos.

    ResponderEliminar