sábado, 21 de janeiro de 2012

Djaniny e Oblak

Hoje fui assistir ao Académica-Leiria in loco e digo-vos, temos titulares para a equipa B, com um enorme potencial.

Oblak fez um jogo irrepreensível, não falhou saídas, nem uma(!). Para quem tem 19 anos parece-me bastante completo para a idade, ou não fosse o guarda redes mais novo numa equipa principal do campeonato... Agora é jogar na equipa B para se adaptar à pressão que vive no nosso clube.

Djaniny é um craque, um desequilibrador, dos 28 jogadores que vi actuar - fora os guarda redes - não tenho dúvidas em dizer que é o melhor jogador que estava em campo (e não o digo por ter assinado pelo Benfica), e até comentei isso com dois amigos meus fanáticos da mancha que concordaram comigo e ainda acrescentaram com "por 300 mil euros é grande achado". Claro que ainda não é um produto acabado, é até quase só matéria prima, mas temos ali um potencial excelente jogador. Está só a faltar os golos em bom número.


Adenda: esta AAC são um bando de coxos orientados por um bom treinador, é um filial, mas nota-se que tem ali muita mão dele.

2 comentários:

  1. Eu por acaso acho que são um bando de bons jogadores orientado por um vesgo... LOL

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo, mas parece que ambos têm enorme potencila para um dia se imporem na equipa principal do Benfica.

    ResponderEliminar