quarta-feira, 13 de julho de 2011

O regresso não esperado

Saudações Benfiquistas Nocturnas

Já há algum tempo que não escrevia nada neste blogue (na verdade a minha última publicação ainda foi na antiga plataforma). No entanto, os contornos de uma nova época começam a desenhar-se o que me inspirou a começar a opinar outra vez.
Antes do mais, congratulo o meu "sócio" benfiquista deste blogue pelo belo trabalho em construção que teve e tem a manter o blogue e desde já prometo dedicar-lhe mais atenção.

O meu ponto de partida para estas publicações vai ser tudo aquilo que é e não é reforço para o meu Benfica e começo com as declarações recentes do ainda defesa esquerdo do Real Madrid Royston Drenthe que passo a transcrever:
"Não vou para o Benfica, nem sequer quero jogar lá", fonte Abola online

Já não era grande fã deste "jogador" porque lhe faz falta aquilo que impede muitos de vingar no futebol mundial, ou seja, cabeça. Depois de todos os escândalos associados a esta personagem, ao possível interesse por parte de um clube como o SLB devia sentir-se honrado ao invés de desdenhar quem lhe podia dar a oportunidade de relançar o futuro e passar uma esponja no seu passado indisciplinado e boémio. Espero sinceramente que depois destas declarações o LFV não insista na mesma tecla e cometa o erro de tentar manter um jogador contrariado onde ele claramente não quer estar. Ainda assim, não lhe vou desejar mal, lesões, má sorte, nada disso, muito pelo contrário. Espero que Royston Drenthe tenha a sorte de ingressar num clube que seja adversário do Glorioso e se possível na Champions. Pode vir a dar-me o extremo gozo de ver uma destas situações:
  • Enzo Perez/Nolito a deixá-lo aos papéis;
  • Um Gáitan a usá-lo como túnel ou a sacar-lhe uma finta à Zidane;
  • Vê-lo a desviar-se de uma bomba do Chuta-chuta Bruno César;
  • Ou a ficar para trás por uma simples finta de corpo do jovem Urreta (que merece uma oportunidade clara no plantel).
Por isso, boa sorte amigo! Escolhe bem ;).
Daqui para a frente, até início da época a doer (pré-eliminatória da Champions) tenciono opinar sobre cada um dos reforços do Benfica para esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário