terça-feira, 12 de julho de 2011

Não há conclusões

Ao fim de 2/3 semanas de preparação não há fio de jogo ofensivo, nem organização defensiva, então o que andaram a fazer até agora? Treinos de captação?

Porque tem Matic mais oportunidades que Nuno Coelho, David Simão, Urreta,...? Porque é preciso mostrar que vale os tais 5 milhões?
Cardozo e Saviola estão na mesma, e ainda não começaram os jogos realmente difíceis...

Chegou a segunda parte e acho que tanto eu como os jogadores não sabiam como estava o Benfica a jogar.

Há ali qualidade, e percebo que ainda seja cedo para os processos já estarem todos oleados, mas o problema é que ainda não se vê nada de jogo de equipa, só individual.

Espero que isto seja um presságio a lembrar o c.r.a.c no ano passado, má pré-época e excelente época.

2 comentários:

  1. Jesus continua a separar o trigo do joio. Onde não tem dúvidas procura alternativas. O Miguel Vítor tem de ficar assim como o David Simão. São os melhores da formação e que podem lutar por um lugar.

    André Almeida e David Simão são muito melhores que o Wass e o Fábio Faria... como laterais... e até podem jogar noutras posições.

    Roderick continua muito verdinho e parado. Deve ser emprestado.

    Matic enche o campo, tem boa visão de jogo e passa bem. Um reforço certo!

    Gostei do Mora. É um ponta de lança puro! Mas pode ser insuficiente para ficar... se sair alguém não deve ser necessário ir ao mercado. Entre ele, o Rodrigo e o Nélson um deve sair.

    Até ver:

    Roberto, Artur e Mika
    Maxi e André Almeida
    Luisão, Garay, Miguel Vitor e Jardel
    Reforço? e Carole
    Javi, Matic e Nuno Coelho
    Enzo, Urreta e Ruben Amorim
    Aimar, Martins e Bruno César
    Gaitan, Nolito e David Simão
    Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Rodrigo e Nélson Oliveira

    30 jogadores
    7 Formação local com 3 formação clube

    Destes 30 saem 2 ou 3 consoante se sair alguém ou pelo que mostrarem até ao fim do estágio. Isto partindo do principio que não vem mais ninguém para além do lateral esquerdo.

    ResponderEliminar
  2. O Fábio Faria é melhor central que o Roderick, só não sabemos se é melhor que o Jardel porque Jesus não deixa perceber.

    Matic é tosco, visão tem pouca e parece que anda por lá perdido, espero que me venha a enganar nisto, mas já o digo para mim mesmo desde o negócio do David Luiz.

    Concordo com esses 29 (atenção que não sao 30), se só tivermos em conta os que cá estão, provavelmente os 2 que falas serão o Martins, um dos avançados, Mora ou Rodrigo, o Nélson tem que ficar pelas regras.

    ResponderEliminar