domingo, 4 de dezembro de 2011

Indesculpável

...será perder os próximos dois jogos.

JJ fez descansar muita gente no jogo da taça, pois ganhar ao Otelul e ao Marítimo, para o campeonato, é crucial, portanto a derrota na taça terá ainda mais impacto de se o Benfica não alcançar a vitória nos dois jogos.

Caso isso não aconteça, Jesus que me explica porque não jogou Javi nem Maxi quando tiveram 7 dias sem jogo, um trinco não se cansa assim tanto, Maxi estava impedido de jogar na quarta, logo jogar este jogo era importante pois sabia todos os truques com que devia estar a contar para o jogo da próxima jornada da liga... Porém, se vencermos os dois jogos é possível amenizar, para aí 2%, esta derrota.

9 comentários:

  1. Difícil é explicar uma rotatividade deixando de fora os jogadores em melhor forma.
    Maxi e Javi estão na melhor fase da época e Pablito é neste momento imprescindível até porque o nosso treinador faz questão de ao poupa-lo NUNCA colocar um jogador de características semelhantes no seu lugar..não percebo!
    Farto deste reinado de sobranceria e falta de humildade deste mediano Jorge Jesus.
    De Todos Um!

    ResponderEliminar
  2. Foi isso que disse, há duas substituições que não percebo.
    Agora, quanto ao Aimar é aquela que mais se percebe, mas preferia que tivesse jogado o Nelson em vez do Saviola.

    ResponderEliminar
  3. E porque não David Simaõ,Bruno Cesar ou Gaitan??Todos eles jogadores para ocuparem a posição 10!!Aliás esse é um problema que temos,jogadores encostados as linhas quando nunca jogaram ali durante a carreira..chegam cá e o grande JJ quer adaptar tudo.Por isso é que jogamos com alas e nunca vamos a linha,só afunilamos!!

    ResponderEliminar
  4. O Gaitán nunca jogou a 10, a imprensa é que quis andar a vender essa ideia. Ele só fez uma adaptação que tornou alguém no melhor naquela posição...
    O Mourinho também faz muitas adaptações e não é por aí...

    ResponderEliminar
  5. Mas que miserabilisatas voces sairam. Perde-se um jogo e passa a ser tudo uma merda. E treinador e jogadores e presidente. Palavra de honra cada vez que o Benfica perde fico sem vontade de ser Benfiquista, mas nao pelo Benfica mas pelo que se ouve de imediato de alguns adeptos. So merecem ser do Sporting. Porra pa.

    ResponderEliminar
  6. Se estás a falar de mim, estás a falar mal.

    ResponderEliminar
  7. Nunca jogou a 10??Características de jogador de linha é que não tem,3ou4 piscinas para vir ajudar o lateral e rebentou.Para quem custou 8,5m tinha que ser melhor aproveitado.
    E Anónimo se estas a falar de mim estás igualmente enganado.

    ResponderEliminar
  8. Nunca jogou a 10. nem no boca nem cá, logo não sabes se é melhor a 10 que nas outras posições...

    ResponderEliminar
  9. Saber não sei até porque o nosso treinador teima em não o colocar numa posição mais central,parece me que se encaixaria melhor na sua forma de jogar.

    ResponderEliminar