quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Curiosidades da lista de compras




1. Kléber foi mais caro que Falcao, 4.225 milhões por 60% do passe é o mesmo que dizer que o avançado está valorizado em mais de 6 milhões.

Tanto se falou do preço do Rodrigo, que era um abuso por miúdo, quando todos sabem que ele não custou 6 milhões, é que os regulamento da CMVM dizem que os valores só necessitam de ser referidos quando envolvem quantias superiores a 5 milhões, o próprio Rui Gomes da Silva já disse várias vezes no programa das rosas peixeiras que ele custou bem menos que 6 milhões.

Agora imagine-se que o Benfica comprava um jogador que não vingou no Brasil, e por isso foi emprestado ao Marítimo-B (sim, o moço teve meia época na equipa B dos madeirenses), que poucos golos fazia e por tão elevado valor...

3. Engraçado como o De4 (é mesmo nome de caloiro) e o Bengala custaram bem mais do que tanto se tem falado, a dupla custou, apenas e só, 15.370.300 euros. E a imprensa semanas a fio a dizer que eram 12 milhões.

4. Não vou fazer barulho sobre a contratação do Danilo porque estou a vê-lo em Janeiro a ser apresentado como o senhor-20-milhões...

Adenda, estou com medo de sair de casa, falei tão mal do clube regional que devo ter os "capangas" do Pinto da Bosta à minha porta para me tratarem da saúde. Vou comprar uma t-shirt a dizer "não sou jornalista", caso contrário, mais dia menos dia, apreço aí numa valeta.

2 comentários:

  1. nem Puta... não te esqueças que a t-shirt também tem de dizer nem Puta. ehehehehe

    Amigo Mindfuck, acho que estás apenas errado em relação ao limite da CMVM, eles não colocam nenhum valor, apenas dizer que é obrigatória TODA a informação que possa afectar o valor da empresa.

    Quanto ao resto... NA MOUCHE.

    Já agora coloca na t-shirt:

    Nem jornalista... nem puta... nem belga. ehehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que nisto das contratações não é necessário emitir valores que não chegam a X milhões, por exemplo, o Benfica não emitiu comunicado do preço do Leo Kanu, nem do Emerson, etc, porque não chegam àquele valor mínimo, daí advém que também não tenha apresentado relatório sobre o preço do Rodrigo.

    Vou ponderar mesmo fazer a t-shirt ahah

    ResponderEliminar