terça-feira, 29 de novembro de 2011

Limpeza

Enquanto anda tudo preocupado em alimentar a polémica do derby, o PdBosta fez mais uma típica, sendo que esta foi à frente de toda a gente, pelo menos de quem quis ver e ouvir...

Veja-se o que se tem escrito das supostas "gravações" que o zbording diz ter com declarações "menos próprias" de LFV... imagine-se que o LFV se virava a um jornalista, o "estrilho" que não seria feito pela imprensa...

Mas não, folheando a imprensa desportiva de hoje não há um pedaço de jornal (pequeno ao ponto de nem dar para limpar aquilo que muitas vezes tem que limpar) a relatar a ocorrência ou a entrevistar o jornalista, não se refere NADA!

"Bravo presidente, bravo", mais um trabalho bem feito, foi tudo abafado, a imprensa desportiva nem se referiu a tal incidente, num ou noutro telejornal falou-se no assunto uns segundos, nos encontros de peixaria (mais conhecidos por debates futebolísticos) falou-se o suficiente para se resumir a "ah, não sei de nada..." e pela primeira vez em semanas a capa do jogo vinha sem o CRAC na capa...porque será?

Enquanto isso, nós, sim, nós benfiquistas, andamos que nem marionetas a cair neste "feitiço".


Adenda, depois da crónica de hoje, contando eu que PdBosta manterá o critério, o Miguel Sousa Tavares deve ser notícia (não noticiada) amanhã, é que gente que fala assim do CRAC (sim, o homem esteve três quartos da crónica a desancar no Vitó) sabe que lhe espera um olho negro e uns dentes partidos no dia seguinte.

2 comentários:

  1. Meu caro, o mais lamentável ainda é que da TVI nada, no fundo isto não passa de uma cambada de vendidos.

    ResponderEliminar
  2. Se a TVI assim é então não sei o que ganhamos em assinar os direitos televisivos com o Pais do Amaral...

    ResponderEliminar