segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para os que tanto elogiam o sportem

Sportem contra 11 é fraco.

Sportem, a equipa que melhor joga futebol em Portugal?

Desde o jogo na Luz que aquilo que o Botafogo do Lumiar tem jogado é pior que mediano.

Comprova-se que as equipas pequenas jogam muito mais contra o Benfica.


Podia continua aqui até amanhã (também já só falta uma hora), mas isto já resume a nulidade que o sportem joga.

No sábado, Domingos (fim de semana?) baixa as calças que o seu clube do coração não se pode atrasar na luta pelo título. Vai uma aposta?

7 comentários:

  1. E mais...no final mostra-se resignado com o "poderio" que o amor do seu coraçao teme a sua entidade patronal nem abre o pio!

    ResponderEliminar
  2. O que tu querias sei eu... Agora as galinhas vão ficar com o coração nas patas à espera dum golito verde... Tanta azia antes de tempo pelo baixar de calsas do Domingos... Só para vos lixar o juizo até nem me importava que o meu querido e GLORIOSO Sporting perdesse com os porcos

    ResponderEliminar
  3. Eusébio Verde, isso reflecte o pensamento do vosso clube: nao se importam de estar mal desde que o Benfica tambem esteja. Por isso que voces serao sempre lagartixas pequenas.

    ResponderEliminar
  4. eu quero que percam os dois, nunca me vão ver a torcer por merdas como os verdes ou azuis, tenho dito...

    ResponderEliminar
  5. eusébio verde, o teu nick diz tudo sobre o pobre de espírito que tu és.

    para compor o ramalhete verde-ranho que exibes orgulhosamente na lapela da tua casaca coçada, despedes-te arrotando uma afirmação típica de todo o zmerdinguista que se preza de o ser: vocês são mesmo assim, e toda a vossa triste existência se resume a isso.

    não te esqueças de tomar os remédios, ó meu triste do caralho

    Adamastásio

    ResponderEliminar
  6. Glorioso só existe um, até nisso mostras falta de imaginação.
    Não te importas?
    Não se espera outra coisa, afinal antes de serem lagartoides são Anti-Benfica, o 2º clube com mais adeptos em Portugal.
    os meus parabéns pela fraca capacidade intelectual que mostras .

    ResponderEliminar
  7. Eusébio do Botafogo,

    isso define e bem aquilo que vocês são. Preferem não ser campeões desde que o Benfica não o seja. Acredito que a época passada tenha sido a que mais tenhas celebrado na última década. Até porque um terceiro lugar deve saber bem para quem o não tinha há tanto tempo...

    ResponderEliminar