sábado, 22 de outubro de 2011

Ironia do Destino

Desculpem-me abordar temas que envolvem o fóculporto num blog sobre o Benfica.

Vejam bem, que o fóculporto "roubou" imensos jogadores, esta época, ao Benfica e até ao próprio sportem.

"Roubou" o Danilo, o De4 (isto é nome de caloiro), o Bengala, o Alex Sandro (ele não se chamará Alecsandro?) e aos lagartos "roubou" o Kléber e o Djalma.
Digo "roubar" porque sempre foi o termo que a comunicação social usou relativamente a estes "processos" - ironia na palavra? Não me parece, os "jornalistas" portugueses não têm esse nível mental.

Depois, falou-se do interesse em muitos outros jogadores, Witsel, Artur Moraes, Bruno César e, não tenho total certeza, no Enzo Pérez também.

Nessa altura muito benfiquistas escreveram nos muitos fóruns sobre o Benfica que estas notícias (Link1 e Link2) eram ridículas porque os jogadores nunca valeriam tanto, uma vez que, se o Benfica deu 5,5 por cada um, porque é que os do bairro iriam pagar tal valor... Pois bem, agora ninguém duvida que se o próprio Benfica tivesse pago estas quantias ficaria a ganhar na mesma.

Muito deve andar a chorar o Pintinho por ter mandado tanto tiro ao lado esta época.
Onde De4 é melhor que Witsel? Que jeito não lhe daria um Zanaki em forma...

Para não falar que, até o próprio Sportem se pode dar ao luxo de "gozar" com eles. Tanto que o fóculporto fez para ficar com o Kléber que agora só pensa na melhor maneira para arranjar um substituto para o seu lugar. E, no fim, o Sportem acabou por contratar um avançado bem melhor para essa posição.
Houve também polémica relativamente ao Djalma, e quem ficou a ganhar no fim? Que eu saiba até o Carrilo me parece melhor que o Angolano...

Portanto, meus caros Benfiquistas - irmãos de paixão - da próxima vez que notícias desta estirpe por aí aparecerem reajam com calma, riam-se até da mentalidade do fóculporto, e mesmo da dos nossos jornalistas...e lembrem-se destes exemplos.

1 comentário:

  1. ainda bem que temos o lobo, jeffren e capel em vez do djalma ! ahahah

    ResponderEliminar