sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Polémicas. Polémicas. Polémicas.


Quando o Sportem faz 2 pontos em 9 possíveis.
Quando, o mesmo Sportem, paga 9 milhões por um ex-jogador-de-banco, que vem para uma posição em que o clube tem imensos jogadores.
Quando começam a haver jogadores no Crac que só pensam em desertar e estão insatisfeitos por não os terem deixado ir.
Quando, no mesmo Crac, não se arranjou um natural substituto ao seu melhor jogador - o que seria se o Benfica vendesse o Cardozo e não comprasse um substituto com nome?
Quando, ainda o super Crac, só inscreve 21 jogadores na Uefa por falta de portugueses e formados no clube - o que seria escrito (capas, crónicas,...) se o Benfica tivesse inscrito 24!

Mesmo com isto tudo a nosso favor, o Jesus consegue criar polémica no Benfica com o caso Capdevilla, para que nos próximos dias só se fale no Benfica.


Adenda: Cap não é inscrito porque "não está nas condições físicas satisfatórias para a competição" - mas já treinava há duas semanas com a equipa. Peixoto que só treinou no início da pré-temporada está no ponto? O que o difere, fisicamente de Cap?

4 comentários:

  1. Fisicamente, difere o facto de... ser português!

    ResponderEliminar
  2. Fácil. Fábio Faria ou Roderick no lugar de Jardel... E a situação de ser português estava resolvida.

    ResponderEliminar
  3. Já o disse e volto a repetir a diferença é esta: O Capdevila foi contratado pelo Rui Costa sem o aval do JJ, enquanto o Peixoto apesar de não ter qualidade para jogar no Benfica foi um pedido expresso do catedrático, tal como foram o Júlio Cesar, o Jardel e o perneta do Filipe Menezes.

    O jj até pode voltar a ser campeão, mas mostrou mais uma vez que é uma pessoa sem caracter. Justificar a ausencia do Capdevila com a inclusão do cepo do Jardel, ele que vá dar banho ao cão e nã tente enganar 6 milhões de Benfiquistas com desculpas de treta.

    ResponderEliminar
  4. E então? É por fazermos as vontades todas ao Joy-Joy que estamos encalhados com o Kardec, o Eder Luis, o Jardel, o Peixoto, o Menezes, o César...

    Logo, devia ter sido imposto ao JJ que o Cap fosse inscrito. Para o lugar do Jardel (4º central) tínhamos o Javi - para que serviu toda a pré-temporada a jogar nessa posição?

    ResponderEliminar