quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Luisão renova até aos 35 anos

Isto quer dizer que a ideia é o Luisão continuar em Portugal - no Benfica - quando pendurar as botas.

Ele já há uns tempos disse que gostaria de fazer parte do corpo técnico do clube. Parece que decidiu de vez assentar a vida em Portugal.

Que seja um bom futuro treinador de júniores ou mesmo da equipa B...até lá temos mas 5 anos do Patrão com o manto sagrado ao peito.

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    O Luisão merece, só é pena é ele ás vezes dizer o que não deve, como o fez neste defeso, falou demais, disse o que não devia e como é óbvio a comunicação social ADSTRITA á JAVARDICE aproveita-se de qualquer "gafe" por parte do jogador, por isso mesmo e sabendo como é os Pseudo-jornalistas pára com o Benfica o LUISÃO deveria ter mais tento na lingua, falar SEMPRE, mas saber o que dizer e na altura certa, mas calar NUNCA.

    ResponderEliminar
  2. concordo com o que vem escrito, eu, em posts anteriores, até referi que sem Luisão, a época do Benfica estaria desde logo condenada ao fracasso, pela sua capacidade de liderança e importância na defesa.
    Contudo, eu seria favorável a uma renovação caso fosse outro o contexto, neste discordo, porque isto pode abrir um grave precedente que é o de todos aqueles que queiram o contrato revisto, dizerem que querem sair.

    ResponderEliminar