terça-feira, 5 de julho de 2011

Por agora

Sou tudo menos discípulo de Vieira, mas que o que aconteceu hoje cala muita boa gente que por aí escreve, lá isso cala.

Coentrão foi embora. 30M de euros. Alguém feliz? Eu. Já não o queria mais por cá. Aposto que lá para Setembro se separa quando a mulher souber dos 364 telefonemas entre ele e o Mendes, ou o Mourinho, ou o Ronaldo.

Mas tenhamos calma. São 30 milhões, a pronto? Os às paletes? Vem alguém? Quem? Em que condições?

Se o que o AS diz relativamente ao 10M de acordo pelo Garay então temos mais uma "negociata a la Vieira".

Eu consigo ver maneira de com esses 10M se suprir as vagas no eixo da defesa e na lateral esquerda, é só pensar no Dede que não chega aos 5M e em qualquer um dos laterais que tenho falado.

Sim, porque só de imaginar, 10M por Garay mais 10M por Ansaldi até me dá uma comicheza no tecido escrotal...

2 comentários:

  1. O AS? Caraças, das uma no prego outra na ferradura! Falas tu em opiniões como base em jornais, então e esta? Foi por email?

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão xD e peço desculpa por isso. Mas eu não gosto do homem (Garay), não o quero mesmo ver por cá, e só de pensar que isso possa ser verdade dá-me a volta à barriga.
    Mas entendo. Prometo tentar não falhar mais nenhuma vez. Foi só uma em cinquenta xD

    ResponderEliminar