quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assuntos do dia

1. Já foi ontem de madrugada que o Paraguai garantiu a presença na final da Copa América, e sim, chegou lá só com empates.
Porquê tudo isto? Bom, ando meio chateado que o Cardozo não tenha sido convocado para esta competição. Primeiro porque se calhar tínhamos descoberto o verdadeiro valor do Mora. Segundo porque se calhar o número 7 valorizava-se ao ponto de, finalmente, aparecer um comprador para ele, sim porque o tempo dele por cá já acabou.
A dúvida é, será que com Cardozo a marcar penaltis o Paraguai tinha mesmo garantido a passagem?


2. "Carole ganhou 4 ou 5 meses." Foi o que Jesus disse aquando da sua contratação em Janeiro.
Eu cá acho que acabou de passar ao lado de um excelente carreira, esperemos que me engane.

3. Não pensem que por dizer isto do Carole que sou contra a vinda do Cap, mas acho que foi má gestão. E que o espanhol continue na senda de qualidade dos seus conterrâneos (menos o Roberto!).

4. Adoro quando tenho razão. Adoro mesmo. É algo que me faz bem à alma. E mais uma vez, para não variar tive.
Há uns dias escrevi isto sobre um jogador que actuava no Penafiel, de seu nome Michel.
E já se encontra às ordens de Rui Vitória - é por isto que gosto do homem, é difícil ele fazer alguma coisa mal - tendo, inclusive, marcado já ontem um golo no seu jogo de estreia, a juntar aos dois do Melga.

5. Até quando se vão arrastar os processos de dispensa? Que ganham Peixoto, Shaffer, Fernandez, Wass, Roberto, Júlio César, Oblak, Jardel(?) e Martins (?) em não verem a sua vida resolvida?

6. André Almeida confirmado no Leiria. Estou feliz por ele. Não é jogador para o Benfica. Mas é jogador a mais para o Belenenses - pena o Miguel Rosa não pensar assim. Só me arranha na garganta ter que dizer que o empréstimo foi feito ao Leiria, é que aquele Caixinha é tão anti-Benfica como eu Benfiquista.
Btw, vamos a ver no que dá este tal Elvis.

3 comentários:

  1. Eu acredito mais que com Cardozo tinham chegado à final pelo menos com uma vitória.
    Eu também sei que ele tem muitas limitações mas o que é certo é que olho para o mercado e não conheço nenhum jogador que consiga ter uma média de 25 golos por época.

    ResponderEliminar
  2. Depende do adversário... Quantas vezes o viste marcar contra o c.r.a.c.? Ou contra certas equipas com centrais de média alta qualidade? É que contra o Polga até eu sou o maior da minha aldeia.

    ResponderEliminar
  3. marcone agria leonardo capitao de congo em catalao go apos discutira no palco e as madre vicarao orrorisada com foi a cupa do marconi apos ea desser da escada marconi vez uma arapuca com leonardo falou para o seguiransa para segurar leonardo a decer a escada e pesdi descupa para o marconi perilo mas leonardo nao asseitou e quando leonardo desseu os segurança pegou o brasso de leonardo e segurou e marconi impurou ao lonardo e leonardo pegou o bastao e queria barter no marconi perrilo mas marconi correumas o jarddeue seu seguransa ea policia

    ResponderEliminar