sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dispensas


Olhando para a lista de dispensas do Benfica, verificamos que existem 3 jogadores para esta mesma posição em excesso - Carole, Shaffer e Peixoto.

Claro que não sei quais serão as intenções da direcção do Paços, bem como do seu treinador. Assim como não sei que ofertas já poderão ter chegado à Luz. Porém, acho que a colocação destes atletas é um assunto em que a estrutura do Benfica não pode falhar.

Olhando para Peixoto, muito certamente não deseja sair da zona urbana de Lisboa - e, sinceramente, estou-me marimbando para onde irá jogar.
Shaffer é, provavelmente, dos três, o mais semelhante ao anterior dono da posição - Maykon - pelo seu potencial ofensivo. Mas é certamente olhado com muitas desconfianças no nosso campeonato.
Carole, é alguém em quem deposito, ainda, grandes esperanças no futuro, e agora, que sabe que não terá lugar no plantel, é se calhar altura de lhe proporcionar alternativas viáveis a que posso continuar a carreira de modo a mostrar o seu valor e a poder, posteriormente, agarrar o lugar no plantel.

Não sei o tamanho da baboseira que sou capaz de estar aqui, agora, a escrever, mas acho que não colocar um destes três jogadores - de preferência Carole - a preencher uma destas vagas será um erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário