sábado, 26 de março de 2011

Pinto da Costa: tudo o que está mal no futebol português

QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2011

Que clube do mundo gosta de ver as suas conquistas manchadas por corrupção, jogos de bastidores e outros golpes? O meu palpite é nenhum.
Apesar de o FCP ter sido nestes últimos anos o clube dominante em troféus em Portugal, com mérito ou não, muitos dos seus palmarés serão para sempre ligados às acusações feitas ao seu querido dirigente.
Por toda a imprensa se lê sobre as declarações feitas por PC à agressão ao vice-presidente de Benfica, altamente criticadas, e para mim isto foi um novo bater no fundo deste “homem”. Provavelmente, se não tentasse ser deus e estar acima de tudo era mais bem visto. Vem já algum tempo tentando instigar uma guerra Norte-Sul, incentivando adeptos portistas a actos de violência inaceitáveis, agressões a jogadores, autocarros, postos de abastecimento e a pessoas das mais variadas profissões.
De qualquer maneira, avanço já com os parabéns ao FCP pelo titulo de campeão deste ano, único de toda a época, graças ao excelente trabalho do treinador e jogadores e não por mérito da mancha mafiosa e corrupta que os lidera.




publicado por David Silva às 22:06

Sem comentários:

Enviar um comentário