sábado, 26 de março de 2011

O Início

SÁBADO, 26 DE FEVEREIRO DE 2011

Começámos este blogue após a vitória categórica em Alvalade, contra tudo e contra todos os 14 adversários do Benfica em campo, que contou com a expulsão (injusta) da praxe, o que parece verificar-se nos últimos jogos contra os outros "ditos" grandes do campeonato português de futebol.
A criação deste blogue não visa a ensinar ninguém o que é o benfiquismo, pois como o talento enorme e a visão de jogo extraordinária de Aimar, já é algo que nasce com a pessoa, não se aprende nem se pode comprar. Então porquê mais um blogue sobre o Glorioso?
Inspirados pelo começo de ano do Benfica, pela enorme vitória na Alemanha, que veio matar um fantasma com quase 50 anos, por um estabelecimento de recordes e um quebrar de barreiras constante, juntamo-nos ao coro de vozes da blogosfera que o apoiam indiscutivelmente e defendem os seus interessos com unhas e dentes, ou melhor, com garras e o bico. E correndo o risco de cair no uso de palavras gastas, afirmamos a parcialidade das nossas opiniões, a qual a nossa clubite obriga.
Com esperança de nos juntarmos a esta onda vermelha online, fazemos desta a nossa primeira publicação. Mais virão, sempre parciais e vermelhas, seja qual for o resultado.

Saudações Benfiquistas



publicado por David Silva às 22:14

Sem comentários:

Enviar um comentário