sábado, 26 de março de 2011

Convocatória

DOMINGO, 13 DE MARÇO DE 2011

Hoje (Domingo) o Benfica vai apresentar-se no estádio da Luz para um jogo-treino que vale pontos.
E, como parece assumido mas não falado, o Benfica vai concentrar todos os seus esforços nas três competições em que tem hipóteses de vencer.
Por tudo isto, Jorge Jesus apresentou ontem uma convocatória ímpar (Link), pois padece de habituais titulares, Coentrão, Roberto e Martins.
Eu, como treinado de bancada, gostava que JJ estreasse hoje a contratação de Inverno que mais me agradou - Carole.
Portanto, para mim, o 11 inicial a apresentar seria: Júlio César na baliza; defesa composta por Luís FilipeJardelSidnei e Carole (se bem que me dava especial gosto ver Roderick, uma vez que um jogador que passa uma época com um jogo feito começa a ser difícil manter-se moralizado - como se pertencer ao Benfica não seja motivo de moralização suficiente); depois, no meio campo, Airton (e caso se mantenha com febre como informou ontem JJ, César Peixoto), FernandezJara e Felipe Menezes; e, por fim, o ataque, com Nuno Gomes e Kardec - ou Jara por Kardec, entrando, assim, Gaitán ou Salvio para a extrema direita.


Nota final: não me vou pronunciar sobre comentários feitos relativamente à agressão sucedida a Rui Gomes da Silva - um especial abraço - pois sou apaixonado pelo Benfica, e não "odiante" de outras equipas (ou, como se diz na gíria, anti). Sou pela elevação do Benfica - tanto desportiva como moral - e não pelo rebaixar de outros.


publicado por João Maia às 12:09

Sem comentários:

Enviar um comentário