sábado, 19 de novembro de 2011

Vieira

Luís Filipe Vieira sabe que a eleição para o seu próximo mandato depende do campeonato desta época e do contrato que conseguir para as transmissões televisivas.

Depois de alimentar as últimas eleições com o slogan "o mandato desportivo", LFV sabe que este se pode virar contra si caso não seja campeão este ano. Se num mandato dito "desportivo" Vieira consegue um campeonato em quatro anos penso que nenhum de nós quererá imaginar quantos campeonatos venceremos quando o mandato tiver outro objectivo principal.

Depois de tantas vezes ouvir LFV dizer que vai fazer um contrato de 40 milhões anuais e que ainda vamos mandar fazer uma estátua dele quando virmos o contrato que ele irá conseguir relativamente às transmissões televisivas, Vieira sabe que um contrato que seja cinco milhões abaixo desse valor será sempre uma espinha na garganta para a sua re-eleição.

Estes são os dois principais factores que influenciarão as eleições que aí vêm. E dois dos mais importantes aquando da decisão do meu voto.

Esperemos é que para amenizar, caso Vieira falhe estes objectivos, não venha com a lenga-lenga do "eu fiz com que x, y e z jogadores fossem vendidos por não sei quantos milhões" ou a lenga-lenga das contratações prometidas, como vimos nas eleições dos betinhos, em que era a concorrência entre quem tinha melhores ou piores jogadores garantidos.

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    O que os mais ou menos Recentes acontecimentos nos mostram é que o Presidente do Benfica SABE MAIS DO QUE DIZ e vai entretendo os Benfiquistas com "coisas mais ou menos desinteressantes" e que tudo no final vai ficar na mesma, porque o seu APOIO INCONDICIONAL ao fernandinho porco gomes, tem muito que se lhe dida e o Luis Filipe Vieira ainda não disse, pelo menos aos Benfiquistas a RAZÃO DO SEU APOIO e isso leva a "DESCONFIAR" e penso que todos nós Benfiquistas já andamos a ser "gozados", espero estar enganado e se o estiver dou o braço a torcer, mas com o APOIO parece que o caminho ficou aberto para qualquer dia o Sistema Comandar TUDO, mas mesmo Tudo e o Benfica não vai ser excepção. As palavras "MANSAS" do Preisdente do Benfica "ESCONDEM ALGO" que há muito deveria ter sido dito aos SÓCIOS e se o não disse é porque, ele lá sabe porquê, e não ESQUECER que para o ano HÁ ELEIÇÕES !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. só um promenor,o mandato desportivo nao é de 3 anos?

    ResponderEliminar