segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O anti-benfiquismo que lhes tolda a vista

Atenção, eu não vou falar do "caso" imaginário do Alan.

Vou sim falar do tão defendido Quim, o que toda a gente usa como arma para esfaquear no JJ.

Ontem, no fim do jogo, este grande gr redes (que manda frangos do tamanho de um aviário, aos quais nem o Roberto - LINK) veio mandar uma bocas na tentativa de minorar a exibição do seu ex-clube, disse ele "tive pouco que fazer, ou quase nada", acrescentado depois "sinto que devia estar na selecção" numa espécie de choro.

Pois bem, enquanto desfolhava as páginas d'ABOLA (por favor não me ajuízem, tenho perfeita noção que este jornal já nem pela isenção prima, vide a notícia forjada da lesão do Baiano - bom lateral, a propósito) deparei-me com a secção dos remates feitos por cada equipa, espanto o meu... Não é que o Benfica apenas fez um remate na direcção da baliza do Braga?! Então o senhor basófias, todo armado em campeão esteve na baliza e o único remate feito entrou... Mais valia terem jogado sem guarda redes.

Queria só acrescentar, até que o percebo quando faz o choradinho da não convocatória para a selecção, é que mais à frente no mesmo jornal, vejo que o Leiria também fez só um remate na direcção da baliza. Só demonstra que a diferença da qualidade do Quim-vesgo para o Rui cePatríco tende para zero...

Queria comentar mais coisas, mas ando com um humor graças ao que se faz para que o Benfica não vença que acho que se tentar não digo três palavras sem dizer cinco asneiras.

Btw, em seis meses de Benfica o Artur Moraes já tem mais paixão pelo Benfica (viu-se na maneira como festejou o golo e como sofreu com o falhanço do Rodrigo) que o Quim em seis anos com a nossa camisola ao peito. Eu percebo-te JJ, nisto eu percebo-te!

4 comentários:

  1. Comungo da mesma opinião.
    Guarda-redes medíocre que, infelizmente, teve a honra de vestir o Manto Sagrado!
    Este e tipos como Fernando Mendes são dos maiores desgostos que tenho de algum dia terem equipado de encarnado!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Oportuno e muito bem analisado, Quim tem pautado a sua conduta por tamanha ingratidão, no fundo foi indigno de ter vestido a camisola do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. "Ingratidão", não podias ter dito melhor palavra.

    Que eu saiba o Quim aceitou o contrato que lhe foi oferecido, e que saiba o Benfica pagou-lhe todos os salários que tinha contratualizados.

    É ingrato pela falta de respeito que demonstra e por não perceber que o ponto alto da sua carreira foi durante esses seis anos, e se se pode orgulhar de alguma vez ter vencido alguma competição na carreira é graças ao Benfica.

    Hoje vieram dizer que o Artur Moraes foi "cuspir no prato que lhe deu de comer"... Então isto que o Quim tem feito há dois anos é o quê?

    ResponderEliminar
  4. Já está lá nos links do blog, obrigado.

    ResponderEliminar