domingo, 4 de setembro de 2011

A desejar uma lesão

Antes de mais, perdoem-me por este post, a sério, não me levem mesmo a mal.

Já todos percebemos que o nosso treinador conta com o Jardel como a terceira opção para central. E, pelo que parece, vai continuar a titular na próxima jornada, visto que o Garay ainda não recupero da lesão que o impediu de jogar com o Nacional.

Eu sou um adepto das qualidades do Miguel Vitor, e acho-o bastante superior ao central brasileiro.

Pelo que, neste momento - com a menor das maldades - estou a desejar uma lesão do Jardel. Uma bem pequenina. Mesmo muito pouco grave. Mas que permita ao Miguel Vitor ser titular contra o Guimarães, de modo a demonstrar. de uma vez por todas, ao treinador, que é ele quem merece ser o terceiro central do plantel.

9 comentários:

  1. Lembras-te de como era quando fomos campeoes? E que nao vamos a parte nenhuma com a energia negativa que pomos este ano no treinador. Nunca vi nada assim a nao ser os piratas no Asterix... e no Sporting. A mistica era isso, puxarem todo para o mesmo lado. Com a desuniao que reina, dela so restam mesmo as camisolas.

    ResponderEliminar
  2. Energia negativa? Quero acima de tudo que o Benfica ganhe. Não vamos "empalar" os olhos e seguir sempre a cenoura que nos metem à frente dos olhos. Faz isso se quiseres.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica tem os melhores apoiantes mas também tem do piores.. agora pensa lá em que categoria é que eu te meto.

    ResponderEliminar
  4. Na dos anónimos não é de certeza. Responde-me uma coisa, preferes o Jardel ou o Miguel?

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro o Miguel Vítor,mas o Jorge Jesus é que treina diariamente os jogadores e escolheu Jardel.

    Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/
    (aguardo resposta)

    ResponderEliminar
  6. Pronto, então, segundo o anónimo, fazes parte dos piores apoiantes. Eu sei que o Jesus é que os treina. E eu vejo os jogo, e objectivamente um é melhor que o outro.

    Link partilhado.

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida. Miguel Vitor sempre. Um defesa muito forte que sabe usar o corpo a corpo. E é benfiquista. mas isto hoje em dia não tem importancia nenhuma, principalmente para um vendido como o JJ.

    ResponderEliminar
  8. Porque aceitou a oferta do pinto rei no ano passado, fazendo chantagem com o presidente LFv para ficar n Luz.Era claro que naquela altura, perder o JJ seria uma catastrofe depois daquele futebol que praticámos. E porque ainda temos o estigma do José Mourinho. Pura e simplesmente o pinto rei deu um golpe de mestre na união da estrutura máxima do Benfica. E isto só acontece quando as pessoas são fracas. E JJ é fraco e aproveitou-se. Este ano continuamos com ele por gratidão à sua primeira época. Gratidão numa organização empresarial é coisa que não deve existir. Nos corruptos não há gratidão nem por quem vence, quanto mais por quem perde. E no ano passado o JJ perdeu tudo o que havia a perder.

    ResponderEliminar