quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Urreta emprestado ao Guimarães

Na minha perspectiva:
Estou feliz por ele, vai calar quem não acredita nele e talvez, espero mesmo que seja verdade, se consiga afirmar de vez no Benfica na próxima temporada. Espero que tenha uma época fantástica e que seja titular sempre que estiver disponível.

Na perspectiva do jogador (avaliado por mim):
Mas este gajo renova contrato por um clube que lhe tem feito tudo menos bem? A intenção dele em renovar é poder vir a tornar-se numa promessa num firmada? É estranho renovar por um clube que - eu sei que é o Benfica, mas - só lhe tem feito mal.

4 comentários:

  1. não é ao guimarães, é ao setúbal.
    os nabos do record nem sabem quem é o vitória futebol clube...

    ResponderEliminar
  2. È ao vitoria de guimaraes, o setubal é vitoria futebol clube, e no comunicado diz vitoria esport clube

    ResponderEliminar
  3. é ao vitória esporte clube deve ser o da bahia..
    carrega urreta, não vale é fazer a vida negra ao capdevilla no proximo jogo na luz..

    ResponderEliminar
  4. Eu até quero que ele faça um golo e uma assistência. Desde que o Cardozo faça um ha-trick e o Nolito marque um da praxe.

    ResponderEliminar