quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Egocêntrico"

"De relembrar que o Benfica vai estar comigo na Liga dos Campeões em dois anos" - Jorge Jesus

Não sei se rir se chorar com esta atitude do JJ. O Domingos conseguiu meter o braguinha na Champions, foi lá e fez melhor que tu. Depois, ainda nessa época, o mesmo braguinha do choramingas, agora treinador de uma equipa que não dá uma para a caixa naquela equipa que tu, Jorge, dizias que este ano ia estar muito mais forte, foi o mesmo braguinha que te ensinou a ganhar na Europa. Sim, o braguinha foi a uma final e tu não, e ainda consegues tentar passar por espertinho.

Deixo-te dizer o que quiseres, mas só quando ganhares um título - quando foste campeão equiparaste-te ao Barcelona. Agora fazes-te passar por "o maior" no Benfica? Não admira que o Vítor Pereira - o que não é dos árbitros - te venha chamar egocêntrico, que venha dizer que "quando ganhas és tu que ganhas e não os teus jogadores", nem a seres gozado aprendes.

Quero mesmo que te calhe um Real hoje, para ver se realmente és um catedrático, se for um Barcelona ou um Manchester também não me chateio...

Alguém que no interior do clube o corrija para estas situações. Jorge, eu apoio-te e vou sempre apoiar-te enquanto fores treinador do Benfica, mas não me revejo nas muitas coisas que tens feito/dito.

2 comentários:

  1. ..." Quero mesmo que te calhe um Real hoje,para ver se realmente és um catedrático,se for um Barcelona ou um Manchester também não me chateio".

    E achas que o JJ está preocupado com aquilo que tu e outros como tu, pensam dele?

    Don't make laugh !

    ResponderEliminar