quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diferença de tratamentos

A diferença de tratamentos dos melhores jogadores sub-20 nos três grande:

Crac:
Sérgio Oliveira - emprestado ao Mechelen

Sportem:
Cedric - emprestado à AAC
Nuno Reis - emprestado ao Cercle Brugge

Benfica:
Nelson Oliveira - plantel A
Mika - plantel A

5 comentários:

  1. Desculpa lá... mas onde é que tu viste o Sérgio Oliveira a ser dos melhores jogadores??? Eu não sei sinceramente o que é que ele andava lá a fazer... até metia nojo!!

    ResponderEliminar
  2. É o costume, e continuam a "vender o peixe" do Benfica só falar espanhol e a promover entrevistas como a do Sílvio para desdenhar na formação do Benfica. Isto de não ter boa imprensa... Por exemplo o Cedric - pese embora a sua tenra idade - é um passador autêntico... Ser do Benfica é ter de conquistar méritos um pouco contra tudo e contra todos. Parabéns pelo blog e boa continuação.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tá certo, mas quantos minutos vão jogar os nossos?? Se é para ficarem sem cheirar a relva toda a época, mais vale emprestar a quem lhes dará reais oportunidades, que merecem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo (sempre gostei deste nome), concordo contigo, O Sérgio foi dos mais fracos - não me lembro de um lance no um para um que tenho sido concretizado.

    Quanto a isso do Silvio, revoltou-me imenso, "o Braga aposta em portugueses", a única aposta num jogvem portugês que eles lá têm é o ex-dispensável Pizzi! Acrescento que o Sporting anda à procura de um central, mas emprestam o seu melhor jovem - um central!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, anónimo 2, mas acho que o Nelson deve ficar. Já o Mika...não sei até que ponto não ganhamos em o Bruno Varela ser o nosso terceiro Guarda-Redes e com isso garantirmos uma época a titular ao Mika.

    ResponderEliminar