sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colocações

Será interessante atentar nos próximos dias às colocações dos jogadores excedentes do plantel. Os quais são:

Júlio César - venda ou dispensa, a sua valorização será quase impossível e penso que o seu salário é excessivo para os clubes portugueses, tendo em vista um empréstimo.
Fábio Faria - empréstimo a um clube da primeira liga, com bastantes minutos assegurados.
Jardel - venda, não o considero superior ao Fábio Faria, pelo que a escolher um será sempre em primeiro o português e também não vejo qualidade no Jardel para conseguir regressar.
Luís Martins - titular nos sub-20, merece um empréstimo sempre tendo em especial atenção o facto de poder jogar regularmente.
Carole - emprestar com a garantia de titularidade, se puder ser em Portugal e na primeira liga melhor.
Freddy Adu - é a situação mais difícil de decidir, será provavelmente a vontade do jogador que vai definir o seu futuro.

Gostava que se tenha em conta certos clubes da principal liga portuguesa que têm um plantel bastante incompleto, caso do Paços - na defesa - e do Feirense - sim, eu sei, é um clube muito afecto ao do norte - mas pode servir como uma boa montra a certos jogadores que precisam de rodar, e se olharmos para aquele plantel, até mete medo tanta lacuna.


É importante elogiar os empréstimos que têm sido feitos. Tem-se procurado emprestar cá dento, como é o caso do Melgarejo, André Almeida, Shaffer, Elvis, o próprio Leo Kanu. Mas mesmo os empréstimos pelo estrangeiro penso que têm sido bem feitos, como é o caso do Wass, que vai rodar com a garantia de jogar com regularidade, e do próprio Sana no Servette.

Deixo-vos uma questão, para que clube gostariam que os jogadores falados fossem enviados?

Sem comentários:

Enviar um comentário