domingo, 17 de julho de 2011

Bom Caminho

Acho que agora sim, se pode ver uma equipa a ganhar forma, equipa essa que me deixa mais confiante para o primeiro obstáculo que aí vem. Boas exibições, dentro das limitações já conhecidas é certo, mas a conquista de um torneio, seja ele um amigável ou não moraliza.

O prémio de melhor jogador ganho pelo Saviola vai fazer-lhe bem, parece-me meio abatido e longe de jogar aquilo que sabe.

Eduardo no Benfica? Não percebo. Não sou o maior fã dele como jogador e não vejo como pode ser mais útil como Moreira por exemplo. Má decisão a meu ver de o garantir por empréstimo.

Urreta não pode ser novamente emprestado! Mostrou hoje claramente que é merecedor de uma oportunidade neste plantel, bem como a permanência do jovem André Almeida não era mal pensada.

Witsel e Matic, Nolito e Enzo são grandes contratações, vão dar que falar! Para já, ainda não estando a equipa completa, o Benfica tem jogadores com potencial para ter um meio campo e ataques fortíssimos e demolidores, dos melhores da Europa.

Portanto estou esperançado que esta época seja muito boa, com semelhanças ao primeiro ano de Jesus no clube.. Ou seja CARREGA BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário