terça-feira, 19 de julho de 2011

22,5

Foi o montante em milhões de euros gasto pelo c.r.a.c dois laterais (9,5 + 13), sem experiência europeia, sendo um suplente.

O somatório das cláusulas dos jogadores era de 15 milhões de euros (8,5 + 6,5).

É de criticar a contínua (falta de) politica do Benfica no que toca ao controlo de informações confidenciais que apenas devem sair do "interior" da estrutura no devido tempo.


Vou esperar agora para ver se se fará alguma campanha quanto ao facto de o c.r.a.c ter pago o dobro do que o jogador valia e, mais importante ainda, se se dará o mérito ao Benfica de pelo menos ter feito com que o jogador fosse super-valorizado, mas isso...isso já sou eu a sonhar com imprensa limpa...

3 comentários:

  1. Como é possível não ser investigado?! Há claramente luvas envolvidas nestes (e outros) negócios! Ah, espera, ok...estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Vendo a coisa assim, é de facto dinheiro a mais por um jogador de futebol. Sublinho, dinheiro a mais para um país mergulhado numa crise que afasta espectadores e consequentemente reduzirá receitas.

    Danilo é de facto um jogador com grande potencial, que será certamente muito importante para o clube do Porto, tal como seria igualmente importante se viesse para o Benfica. Mas é um erro dar tanto dinheiro por um jogador de futebol. A menos que algum milionário se lembre de depositar na conta desse mesmo clube 15 M € para levar, não o melhor jogador mas apenas o seu treinador.

    O clube do Porto “troca” o seu treinador pelo Danilo e ainda recebe dois milhões de euros. Vendo a coisa por este prisma é capaz de não ser um mau negócio.

    Quanto ao Benfica nada a dizer. Tomou a decisão certa ao não acompanhar a oferta. A menos que aparecesse alguém disposto a bater a cláusula de rescisão de Jesus. Eu trocava Jesus pelo Danilo. E vocês?

    ResponderEliminar
  3. Não concordo, repara, Witsel e Aimar somados fazem a soma deste tal Danilo... Alguma vez Danilo valerá tanto como eles os dois?

    Btw, Danilo parece-me que irá para o c.r.a.c. para substituir o Fernando...

    ResponderEliminar