domingo, 12 de junho de 2011

Dédé

A julgar pelo que os vários jornais desportivos têm escrito na última semana, o Benfica anda a negociar, com o Vasco, a compra de Dédé, notícias que vieram agora ser confirmadas pelo presidente do clube brasileiro.

Também se tem lido que há uma petição feita pelos jogadores do Vasco a exigirem a permanência de Éder Luis, assim como se tem falado da renovação do empréstimo de Bastos.

O somatório dos passes destes dos jogadores na minha opinião deve rondar os 5M de euros, ora veja-se, Éder custou-nos 4,2M de euros, e está muito valorizado no clube que representa e o quer, Bastos não é titular, mas está para o Vasco, como Amorim está para o Benfica, ou seja, não é titular mas sempre que é necessário entra.

Este valor (5M) deve ser o suficiente para conseguirmos comprar um jogador para uma posição da qual estamos carentes e fazer baixar consideravelmente o preço da sua contratação.

P.S. Espero que com isto tudo Miguel Victor não deixe de ser visto como o terceiro central do plantel na próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário