sábado, 26 de março de 2011

Meio a zero

SEXTA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2011

Rescaldo no pós-jogo do Benfica com o PSG. Quarto jogo seguido na Luz com viragem do resultado. Quarto jogo seguido na Luz a vencer por 2-1.
Sabe bem vencer, mas desta maneira, a nós adeptos, já nos começa a fazer mal ao coração e, aos jogadores, já lhes começa a pesar de mais nas pernas. Notou-se a falta de arranque no Gaitán e no Salvio, e, acima de tudo, a alta-voltagem a que o Coentrão parece andar sempre ligado durante os 90 minutos; mas em contra-partida tivemos um Maxi - que já é da praxe fazer mossa contra as equipas francesas - a marcar um belo golo tão belo pela assistência como pela movimentação e execução). Vencemos merecidamente e contra uma equipa que não jogou para ganhar o jogo, mas que conseguiu impor a sua mentalidade, a de defender bem e contra-atacar quando tinha que ser.
Na minha opinião, vencemos quando entrou o Aimar, pois ganhámos dois jogadores: o Saviola, que parecia outro após esta substituição - e um criador de espaços, para abrit a muralha defensiva criada pelo PSG, factor que estava a faltar com o Martins.

Este resultado serve como um meio a zero. Epero bem que o golo do PSG - que se fosse o Jara em Braga tinha sido anulado e, quem sabe, amarelado - e o penalti no Saviola não nos prejudique na passagem da eliminatória.


publicado por João Maia às 18:35

Sem comentários:

Enviar um comentário