segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contra 11

Pois é, finalmente o Sportem lá acabou um jogo do campeonato a jogar contra 11, e não é que para espanto de todos nao conseguiu ganhar esse jogo? Coincidência ou não, não deixa de ser um facto interessante.

4 comentários:

  1. Pois isso até seria engraçado se o larapio do árbitro não tem roubado um penalty claringo ao meu querido e GLORIOSO Sporting. Já para não faler na expulsão ridicula do grande Elias. O Sporting joga muitas vezes contra dez? Pois, é das faltas que os inimigos fzem, se jogarem limpo terminam com 11, caso contrário, não. Ou então façam como o pateta to da-CU-ara, com jogadores assim, também ajudam...

    ResponderEliminar
  2. Este chamado "eusébio verde" é um porco sem quaisquer excrupulos e anda a envenenar os Blogs HONESTOS, coisa que ele como expôe as suas PORCARIAS não o é, além disso deve andar por aí a mando de alguém já que não deve ter massa encefálica para ter descernimento como um ser humano.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho poder na matéria, mas os responsáveis por este PRESTIGIADO Blog "Escrever á Benfica", fica a perder e muito com gente como o que se assina como "Eusébio verde", que para além de não ser Benfiquistas e que isso pouco pode importar, mas que assiduamente vem só denegrir o Benfica e os Benfiquistas, é um ANTI-BENFIQUISTA Nojento, tais são as suas porcas e descabidas palavras que constantemente escreve, neste e noutros blogs Benfiquistas e como tal não merece estar junto de pessoas Honestas Benfiquistas.É só ver noutros sites Benfiquistas onde ainda consegue entrar, é porca a sua atitude contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. A grande questão que retiro deste jogo é que afinal a tradição é o que era, chegou o Natal e o Sporting perde pontos.

    ResponderEliminar